13 startups abrem vagas de emprego

As startups BRQ, Convenia, Math Marketing, Olist, Pipefy, Vittude, iugu Estratégia Concursos, Octadesk, QuiteJá, Mobills, Wise&Trust e DogHero estão contratando profissionais em várias áreas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos.

BRQ

A BRQ Digital Solutions, empresa de tecnologia que promove a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras instituições, conta com mais de 200 vagas abertas, com salários de até R$ 12 mil, além dos benefícios. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile. As vagas estão disponíveis no link http://www.brq.com/carreiras. A empresa tem ainda 26 vagas abertas de estágio para programadores de RPA, Net, Java, Android, Angular e FullStack. Para se inscrever, basta acessar o site: http://epartner.vagas.com.br/v2066208

Convenia

A empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal está com 7 vagas disponíveis em diversas áreas e todos os níveis de experiência, como Estagiário de Pré-Vendas, Assistente de Implantação e Desenvolvedor Front-end. Os interessados em preenchê-las devem ser inscrever nolink.

Olist

A startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais está com 16 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados. As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora, enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link.

Pipefy

A empresa global de SaaS (Software as a Service), que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho sem que precisem de suporte técnico, está com 13 vagas abertas nas áreas de marketing, vendas e tecnologia. Mais informações no link.

Vittude

A startup de terapia on-line está com 6 vagas abertas na cidade de São Paulo para os cargos de Analista de SEO, Gerente de Crescimento, Desenvolvedor de Vendas, Head de Pessoas, Executivo de Vendas e Desenvolvedor Python Sênior. As vagas estão disponíveis no link.

Math Marketing

A consultoria de Data Science está com uma vaga aberta em São Paulo para Analista de Marketing Sênior. Os pré-requisitos é ter atuação sólida no digital, com conhecimento em canais de comunicação – E-mails, SMS, Push, réguas automatizadas, oferta contextual e Teste AB Conhecimento em ferramentas de marketing automation experiência em ferramentas e campanhas de CRM e experiência em SQL. É preciso acessar este link para se inscrever.

iugu

A iugu, startup de meios de pagamento, está com 63 vagas abertas. No momento, todas são direcionadas para São Paulo, nos áreas de atuação de Sistemas (Engenharia), Projetos, Comercial, Marketing e Business intelligence. Os talentos interessados podem se inscrever pelo iugu.com/vagas.

Estratégia Concursos

A Estratégia Concursos, empresa do grupo Estratégia Educacional que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos, está com 11 vagas abertas, em São Paulo, para os times de TI, produtos e vestibulares: QA Engineer, Senior Software Engineer (3 vagas), Data Analytics Specialist, Assistente Administrativo Pedagógico (2), vagas de Diagramador. Os candidatos devem encaminhar o currículo no e-mail rh@estrategiaconcursos.com.br

Octadesk

A Octadesk, sistema multicanal de gestão de conversas que ajuda empresas a venderem mais e atenderem melhor, está com duas vagas abertas em São Paulo: Analista de Suporte e Desenvolvedor Back-End ou Front-End. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagas@octadesk.com.br (Analista de Suporte) e para leandro.ueda@octadesk.com (Desenvolvedor).

QuiteJá

A QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas, está com quatro vagas para Curitiba nos cargos de: Fullstack Developer – Jr. / Pleno, AWS Specialist e auxiliar administrativo. Outras informações, só entrar em contato por meio do e-mail talentos@quiteja.com.br.

Mobills

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, tem duas vagas abertas em Fortaleza. Ambas são para Desenvolvedores Junior, uma com foco em sistema Android, outra para react. Para ter acesso a todas as informações sobre as vagas e se inscrever basta acessar o link: https://jobs.solides.com/mobills.

Wise&Trust

A Wise&Trust, fintech americana especializada em fundos de investimentos em ativos digitais, está com vagas abertas para Florianópolis no cargo de Desenvolvedor Web (Níveis estágio e Júnior). Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para hr@wisetrust.ai.

DogHero

A DogHero, empresa de serviços para pets, está com quatro vagas abertas para a área de tecnologia, marketing, produto e operações no escritório em São Paulo. As posições são: UX/UI Designer, Android Engineer, Sr Back End Engineer, Analista de Relacionamento LATAM e Designer Jr. Os candidatos interessados devem se cadastrar pelo link: carreiras.doghero.com.br.

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!