Ambev abre inscrições para programa de estágio

Programa de trainee da Ambev-foto: Divulgação

A Ambev está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018. As oportunidades estão disponíveis para alunos de todo o país, desde que estejam cursando o penúltimo e último ano de seus respectivos  cursos. Há vagas, em praticamente todas as áreas da cervejaria, e estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino.

 Com ambiente informal, a Ambev é composta por pessoas com espírito empreendedor e que entendem a cervejaria como seu próprio negócio.

Leia também: ‘Tô’ sem emprego, e agora? Siga os 10 passos para conseguir uma oportunidade de trabalho

“Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev.

Para fazer parte desse time, a companhia busca jovens autênticos, criativos e que queiram crescer junto com a cervejaria.

Para acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados podem pesquisar no portal. Clique aqui.

Leia mais:

Tô’ sem emprego, e agora? Siga os 10 passos para conseguir uma oportunidade de trabalho

Confira lista com 10 RHs que ofertam vagas de emprego em Manaus

Temer: anúncio de privatizações é medida corajosa e deve gerar empregos e renda

 

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!