Catho promove Semana da Inclusão gratuita voltada às pessoas com deficiência

A Catho promove, pela primeira vez, a “Semana da Inclusão”, evento online que explora várias vertentes sobre o mercado de trabalho para pessoas com deficiência. Realizado em ambiente virtual e com transmissões online, o evento acontece entre 12 e 14 de novembro no link http://www.catho.com.br/lp/semana-da-inclusao. Nos dias 12 e 13 as apresentações serão realizadas às 14h e 20h, e no dia 14, somente às 14h. Todas as palestras são gratuitas, ao vivo e contam com o apoio de audiodescrição e tradução em libras.

Ao longo dos três dias de evento serão realizadas palestras e rodas de conversas destinadas a pessoas com deficiência e profissionais de RH, além de contar com o apoio de influenciadores digitais. Dentre os temas abordados estão: “Mercado de trabalho para pessoas com deficiência”; “Laudo médico e demais obrigações legais”; “O papel das organizações no processo de inclusão”, “Gratuidade Catho e sucesso na carreira”; e a “Força da internet como aliada para inclusão”.

 

Serviço

Semana da Inclusão

Data: 12, 13 e 14 de novembro

Evento gratuito

Inscrição: http://www.catho.com.br/lp/semana-da-inclusao

Confira a programação

12 de outubro

Das 14h às 15h: Palestra sobre mercado de trabalho para pessoas com deficiência

Participante: Marinalva Cruz, secretária adjunta da Secretaria da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo

Das 20h às 21h: Laudo para pessoas com deficiência e demais obrigações legais

Participantes: Dr. José Carlos do Carmo (Dr. Kal), auditor Fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo (SRTE/SP) e coordenador do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência

13 de novembro

Das 14h às 15h: Mesa redonda com RHs: o papel das organizações na inclusão

Participantes: Murilo Cavellucci (diretor de Gente e Gestão da Catho); Djalma Gouveia (gerente de Diversidade e Inclusão da Vivo) e Vinícius Nascimento (especialista em Diversidade)

Das 20h às 21h: Profissional com deficiência – Saiba mais sobre a gratuidade da Catho e como ter sucesso na sua carreira

Participantes: Luana Marley (supervisora de Assessoria de Carreira da Catho) e Jackson Marcondes (assistente Comercial da Catho)

14 de novembro

Das 14h às 15h: Mesa Redonda com Influenciadores – A força da internet como aliada na Inclusão

Participantes: João Bogas ( app Hand Talk); Luiz Alexandre Souza Ventura (Blog Vencer Limites); Cacai Bauer (primeira influenciadora digital do mundo com Síndrome de Down) e Suelen Almeida (influenciadora digital cadeirante).

O post Catho promove Semana da Inclusão gratuita voltada às pessoas com deficiência apareceu primeiro em Portal Carreira & Sucesso.

Fonte: https://www.catho.com.br/

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!