(Com ou sem experiência), Empresa LATAM Airlines está contratando – Auxiliar de serviços Gerais (R$ 1.580,00 + Adic Noturno + Benefícios

Empresa LATAM Airlines
A Taxi começou as suas atividades no ano de 1961 e transportava passageiros e também cargas entre os estados de São Paulo, Mato Grosso e Paraná. Desde então, a empresa foi crescendo e mudando seu perfil.

Hoje, a conhecida TAM se fundiu com a LAN, e se tornou a LATAM, que é uma das mais importantes companhias aéreas da América do Sul, realizando voos domésticos e também voos internacionais para vários destinos: Washington, Nova York, Córdoba, Cancún, Itália, Suíça, Áustria, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dubai, Armênia, Detroit, Panamá City, dentre muitas outras opções somando 150 destinos.

A frota da LATAM Airlines
A expressividade da companhia aérea pode ser percebida ao analisar sua frota. Ela é composta pelos aviões Boeing 777, Airbus A330, Boeing 767, Airbus A321, Airbus A320 e Airbus A319. Além desses modelos de aeronave, a TAM prepara uma novidade para a sua frota: o modelo A350 XWB. A empresa será a primeira dentre as companhias americanas a operar com esse tipo de aeronave. Ela é feita de longo alcance e fabricada com materiais mais leves. No total a LATAM possui 310 aeronaves.

VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

Realizar limpeza nas aeronaves e nos balcões da empresa, verificar se há problemas nos acentos. Caso houver, registrar e avisar a área técnica especializada.
REQUISITOS:
Ensino Fundamental Completo.
Não é necessário ter experiência.
Ter disponibilidade de horário.
HORÁRIO:
Segunda á Sexta ( das 09:00h até 15:00h).
Sabádo (07:00h até 13:00h).
SALÁRIO:
R$ 1.580,00 + ADIC NOTURNO
BENEFÍCIOS:
VALE ALIMENTAÇÃO.
VALE TRANSPORTE.

PARA SE INSCREVER NA VAGA E PARTICIPAR DO PROCESSO É SÓ ENTRAR NO SITE OFICIAL ( LATAM INSCRIÇÕES ).
https://career8.successfactors.com/career?company=lan&rcm_site_locale=pt_BR&

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!