Curso de confeiteiro grátis 2017– Senac, Senai Bolsa 100%

Quem deseja trabalhar na área de alimentação, para ser mais precisa, em confeitarias, entre outras ou até mesmo confeccionar doces para aumentar a renda da casa, necessita realizar um bom curso de confeiteiro, com o objetivo de ficar por dentro das novidades que o mercado oferece. O Senai, Senac oferece curso de confeiteiro de graça para pessoas que buscam por qualificação profissional ou para aquelas que estão desempregadas e querem investir em uma nova profissão.

O curso de confeiteiro oferecido pelo Senai, Senac possui 800 horas e é oferecido de graça em quase todas as Curso de confeiteiro grátis - Senac, Senai 01unidades do Senai, Senac no Brasil. No decorrer do curso os alunos aprenderão o preparo de massas, a escolher a matéria prima para fazer os doces, a escolha de equipamentos adequados, tudo com a maior segurança e higiene.

Além de adquirir conhecimento para atuar na confecção de pães e na confeitaria os alunos do curso também terão conhecimento na área de mercado, como atender os clientes e ainda como montar o seu negócio. O Senai é uma das instituições de ensino mais renomadas do país com a oferta de inúmeros cursos técnicos e profissionalizantes.

Como se inscrever para o curso de Confeiteiro grátis

Antes de qualquer coisa é preciso acessar o site do Senai e clicar no link http://www.portaldaindustria.com.br/senai/ para selecionar o estado onde você está. Depois deverá escolher a categoria de alimentos na modalidade aprendizagem e poderá conferir todas as cidades que estão com a oferta do curso gratuito.

O Senac também oferece o curso de forma gratuita por intermédio do programa Senac de Gratuidade em inúmeras cidades do Brasil. Para ficar por dentro em qual unidade do Senac mais próxima de você o curso está sendo realizado acesse o link www.senac.br/psg/index.shtml e confira o PSG por todo país. Para maiores informações os candidatos deverão entrar em contato com a unidade do Senai ou Senac mais próxima em sua cidade ou região.

Fonte: Senac Senai

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!