Empresa Gol Linhas aéreas oferta vagas de emprego para seu Programa Jovem Aprendiz 2019

A Gol está com oportunidades abertas para jovens de desejam ingressar no mercado de trabalho. Os admitidos trabalharão em aeroportos de todo o Brasil.

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea brasileira, fundada em 2001. Atualmente, é a maior companhia aérea do Brasil, tendo o maior número de passageiros e operando em 60 aeroportos de todo o território brasileiro. A Gol possui 23 destinos internacionais, além de contar com 32% do total de assentos oferecidos em vôos domésticos.

Assim, a companhia conta com funcionários espalhados em todo o país, em busca de atender seus clientes da melhor forma e sempre prestar um serviço de qualidade. Além disso, a Gol oferta oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, por meio do seu Programa Jovem Aprendiz 2019.

Programa Jovem Aprendiz 2019
Para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz, o candidato deve preencher algumas exigências:

Ensino médio completo ou estar cursando;
Possuir conhecimento no Pacote Office (Word/Excel/PowerPoint).
A Gol não disponibilizou a quantidade de vagas em aberto. A companhia apenas informa que os jovens selecionados irão atuar em centrais da companhia aérea em aeroportos de todo o país.

Dessa forma, os alunos interessados em participar do programa de Jovem Aprendiz da Gol, devem entrar no site de oportunidades da empresa e enviar o currículo. https://www.vagas.com.br/vagas/v1861804/programa-jovem-aprendiz

Fonte do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *