LIQ – Vagas Abertas

A LIQ (antiga Contax) é uma empresa especializada em relacionamento, considerando a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), cria junto aos seus clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

É uma empresa de terceirização de processos de negócios. É uma companhia aberta que trabalha com a implantação de contact centers voltados para o relacionamento de empresas com seus clientes. Em 11 de setembro de 2017, a empresa anunciou um rebranding.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Em 2005, tornou-se uma empresa de capital aberto e foi a primeira do setor a lançar ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) atingindo com isso a liderança do setor.

Em 2011, sua receita líquida ultrapassou R$ 2,98 bilhões de reais.

Presta serviços a empresas como Citibank, Bradesco, Itaú, Santander, Ticket, Net, Leader Magazine, Souza Cruz, LATAM Airlines, Rede Globo, Claro, Vivo, Oi dentre outros. Em 2011, tornou-se a 3ª principal empresa do seu segmento no mundo e uma das principais multinacionais brasileiras de serviços.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Acesso as vagas: LIQ

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!