Mais Vagas – Enviar curriculo

AUXILIAR DE QUALIDADE

Descrição: Ensino Médio Completa Desejável cursando técnico Desejável experiencia na função em empresas de montagem de placas Conhecimento em Metrologia Conhecimento em Leitura de Componentes Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos Excel Avançado

Número de vagas: 03

Interessados que se enquadrem no perfil enviar currículos identificando a vaga para o e-mail: selecaosupertalentos@outlook.com

REBOBINADOR

Empresa contrata Profissional da área de Rebobinamento de motores elétricos. Necessário ter experiencia e comprovação na Carteira. Enviar Curriculo para o email rh.manaus9@gmail.com com o nome da vaga no assunto do email.

Auxiliar Mecânico

Descrição: Revisão Básica de Veículos.

Benefícios Oferecidos:
Plano de Saúde/Odonto+VT+VR

Interessados enviar CV para selecao@potencialam.com com o título da vaga no campo assunto.

Lavador

Descrição: Lavagem de Veículos.

Benefícios Oferecidos:
Plano de Saúde/Odonto + VT + VA

Interessados enviar CV para selecao@potencialam.com com o título da vaga no campo assunto.

Empresa: DESAFIO RECURSOS HUMANOS

Cargo: ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

Descrição: REQUISITOS: Ensino Superior em curso ou completo em Administração, Logística ou áreas afins; Atuação em Indústria Líder do Pólo de Manaus; REQUISITOS ADICIONAIS: Experiência comprovada em CTPS; CONHECIMENTOS E HABILIDADES EM: -Pacote Office com ênfase em Excel avançado~ -Inglês avançado; -Entrada e saída de Materiais em processo de Importação-PCPM; -Análise e Emissão de Pareceres e Relatórios.

Candidatos interessados e com o perfil descrito devem remeter currículo com urgência para o e-mail: desafiorecursos@gmail.com -no assunto do e-mail. escrever: “Vaga paea Assistente de Importação”.

ASSISTENTE FINANCEIRO

Ensino Superior em curso ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Atuação e Industria Líder do Pólo de Manaus; REQUISITOS ADICIONAIS: Experiência comprovada em CTPS; CONHECIMENTOS E HABILIDADES EM -Pacote Office com ênfase em Excel avançado; -Inglês avançado; -Sistemas informatizados Microsiga, Protheus, SAP; -Análise e Emissão de Pareceres e Relatórios.

Candidatos interessados e com perfil descrito devem remeter currículo com urgência para o e-mail: desafiorecursos@gmail.com, – no assunto do e-mail, escrever: “Vaga para Assistente Financeiro”

COZINHEIRA (RESTAURANTE)
Vaga para cozinheira de restaurante, experiência desejável, sexo feminino, idade de 28 á 45 anos, que more nas proximidades do bairro Nossa Sra das Graças e que possua disponibilidade de horário.
Número de vagas: 2
Benefícios Oferecidos:
vale transporte alimentação
Onde encaminhar o currículo:
selecaotalentospsi@gmail.com

AUXILIAR DE COZINHA
 Vaga para Auxiliar de cozinha, sexo feminino, idade de 25 á 40 anos, que more nas proximidades do bairro Nossa Sra das Graças e tenha disponibilidade de horário.
Número de vagas: 3
Benefícios Oferecidos:

VALE TRANSPORTE ALIMENTAÇÃO
Onde encaminhar o currículo:
selecaotalentospsi@gmail.com

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!