Modelo de Currículo para Vigilante

Segundo o Guia de Profissões e Salários da Catho, um vigilante deve: Preservar as dependências de áreas públicas e privadas, garantindo a integridade física dos clientes, colaboradores e patrimônio, além de preencher relatórios de ocorrências. Mas além de saber bem quais são suas funções, esse profissional deve ter um bom currículo para se destacar no mercado de trabalho. Mas como fazer isso?

Muitos profissionais acreditam que o currículo é um documento padrão e sempre deve seguir a mesma estrutura, certo? Não necessariamente. Um currículo deve, sim, ter algumas informações obrigatórias, como dados pessoais, formação acadêmica, experiência profissional, entre outros, mas o ideal é que o profissional o diferencie de alguma forma, para que o documento seja algo único.

Tem dúvidas sobre como fazer o seu currículo de vigilante? Os assessores de carreira da Catho produziram um modelo, baixe o arquivo, mas não deixe de dar um toque final que o diferencie. Não se esqueça também de buscar na Catho vagas para vigilante.

 

O post Modelo de Currículo para Vigilante apareceu primeiro em Catho Carreira & Sucesso.

Fonte: https://www.catho.com.br/

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!