Oi abre 150 vagas para programa de estágio em todo o país

A Oi está oferecendo 150 vagas para o Programa Geração Estágio em todo o país. As oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior. Os candidatos devem concluir o curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.
Para o Geração Estágio Superior, as vagas são para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito.
No Geração Estágio Técnico, há oportunidades para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica.


O programa destinado a alunos do Ensino Superior tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Já o programa para alunos do Ensino Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura até dezembro de 2017. Os estudantes que já se formaram, mas que ainda possuem pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.


Candidatos de todo o país podem se inscrever para participar da seleção para o Geração Estágio através do site da Oi, pelo link www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até dia 23/09.

A distribuição das vagas pelos estados ainda será divulgada. A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro. O início das atividades será em outubro.
Processo Seletivo


O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo que inclui acompanhamento direto de um colaborador que atua como padrinho, treinamentos presenciais e online e palestras com executivos da empresa.

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!