Philip Morris Brasil – Vagas Abertas

A Philip Morris International (NYSE: PM) é uma empresa multinacional produtora de tabaco e seus derivados, com produtos vendidos em mais de 180 países. Em 2010, sua participação no mercado internacional de cigarros, excluindo os Estados Unidos, era de 16% e excluindo a China e os Estados Unidos era de 27,6%. Seu centro de operações está localizado em Lausanne, Suíça.

É proprietária da empresa portuguesa Tabaqueira S/A desde 1997. A Tabaqueira, empresa industrial de tabacos, com fábrica e sede em Albarraque, Concelho de Sintra, Distrito de Lisboa, é a única empresa de tabacos em Portugal continental. Umas das marcas populares produzidos por esta empresa são: Marlboro, Chesterfield, L&M, entre outras…

Até março de 2008, a Philip Morris International era uma empresa integrante do grupo Altria, que ficou com apenas com a Philip Morris USA. No Brasil, opera através da marca Philip Morris Brasil.

Com presença nacional, a Philip Morris Brasil (PMB) é uma afiliada da Philip Morris International, empresa líder no segmento de cigarros no mundo. Seu portfólio inclui marcas líderes no mercado, como Marlboro, a mais vendida em todo o mundo, e L&M, a segunda marca internacional mais comercializada pela Philip Morris International e a terceira no mundo.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Para acesso as vagas da Philip Morris Brasil clique aqui!

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!