Positivo oferta vagas de emprego e estágio

As oportunidades são para atuar em várias áreas da empresa, como Comercial – Governo, Financeiro, Mobilidade, Procurement, Produção, Serviços e TI.

O Grupo Positivo está oferecendo vagas de emprego e estágio em diversas localidades. As oportunidades são para atuar nas áreas de Comercial – Governo, Financeiro, Mobilidade, Procurement, Produção, Serviços e TI.

Confira os cargos disponíveis na empresa:
Assistente Administrativo – Licitações
Assistente de Serviço
Analista Financeiro (Projeto Temporário)
Analista Administrativo I
Analista de Engenharia
Analista de Infraestrutura Devops e Cloud
Analista de Sistemas
Engenheiro de Desenvolvimento
Comprador (Procurement)
Técnico em Informática

Podem se candidatar profissionais com ensino técnico, médio ou superior completo com graduação em Administração, Direito, Engenharias (Eletrônica, da Computação, Elétrica, Mecatrônica), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.

Além de formação superior, é desejável ter feito pós-graduação para atuar em alguns cargos. Algumas vagas podem ainda exigir disponibilidade para viagens e possuir CNH definitiva na categoria B.

É necessário possuir conhecimentos em Inglês (intermediário a fluente) e em pacote Office. Determinados cargos podem exigir habilidades específicas para a função e experiência. Há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).
Estágio

A empresa também oferece oportunidades para a realização de estágio nas áreas de Compras, Governo, Engenharia e Design. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do 3º período de Administração, Contábeis e Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Design Gráfico ou Design de Produto.

Os interessados devem ter disponibilidade para atuar seis horas diárias, de segunda à sexta, totalizando uma carga horária de 30h. O estágio poderá ser realizado no período da manhã ou da tarde.

As vagas estão distribuídas entre Curitiba – PR, onde está localizada a sede da empresa, além das cidades de Pato Branco – PR, Manaus – AM e São Paulo – SP.

Para se candidatar à alguma das oportunidades de estágio e emprego na Positivo, clique aqui.

Fonte do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *