SÃO DIVERSAS VAGAS DISPONÍVEIS CONFIRA AS ÁREAS: RECURSOS HUMANOS/ CONTABILIDADE E ADMINISTRATIVA. CONFIRA

Área de Atuação:
– Recursos Humanos
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Psicologia ou áreas afins; Inglês Intermediário. Atividades: Experiência com Recrutamento/Seleção e Treinamento; Experiência com Benefícios; Atendimento a Colaboradores; E demais atividades inerentes ao Cargo.

Candidatos com o perfil desejado enviar curriculo com titulo da vaga para: recrutamanaus54@gmail.com

ASSISTENTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS
Área de Atuação:
– Administrativa
Descrição: ASSISTENTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS (FISCAL E FÍSICO) Ensino Médio completo ou cursando ensino Superior; Curso atualizado de Operador de Empilhadeira (com certificado); Vivência em recebimento físico ou movimentação de materiais e operação de empilhadeira; Informática e rotinas administrativas (controles, lançamentos e arquivos); Conhecimento em unidades de medidas, cálculos e conversões; CNH categoria B; Desejável noções fiscais e experiência na operação de outros equipame ntos móveis; Excel avançado/ Pacote Office;
Número de vagas: 01

Interessados encaminhar curriculo informando o cargo e a pretensao salarial para: vagas1@sinapsyrh.com.br

CONSULCLIN CONSULTORIA

Cargo:

ASSISTENTE CONTÁBIL

Área de Atuação:
– Contabilidade
Descrição: Empresa do ramo da construção Classificar despesas, analisa e reconcilia contas, registra documentos e escritura livros fiscais. ? Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.), ? Verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, lançar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, emitir notas de venda e de transferência.
Número de vagas: 01
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
País: BRASIL
Tipo de Contrato: CLT
Salário Mensal:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Benefícios Oferecidos:
Refeição, transporte ou auxilio combustível e seguro de vida
Onde encaminhar o currículo:

e-mail: consulclin-psic@hotmail.com

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!