Manaus – A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc/AM) convoca 24 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os convocados deverão comparecer à sede da Seduc na próxima terça-feira (27). A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação no PSS podem ser acessadas no site da Seduc.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional. O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Ensino Presencial com Mediação Tecnológica.

Documentação exigida 

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).