Susam anuncia edital para 2ª chamada dos aprovados no concurso de 2014 

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) anunciou que deve publicar, na próxima sexta-feira (26), o edital de convocação com a segunda chamada dos aprovados no concurso público do órgão, no Diário Oficial do Estado. Ainda de acordo com o secretário Pedro Elias, uma nova chamada será realizada em novembro.

Dos 1.800 profissionais que serão convocados, 30% são para atuação nas unidades de saúde do interior do estado. O secretário ressalta que o processo de nomeação dos concursados tem sido conduzido com o cuidado que o atual cenário econômico exige e obedecendo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na primeira chamada, realizada em abril deste ano, foram convocados 1.104 aprovados, para o preenchimento de vagas nos quadros da Susam e das Fundações de Saúde, em cargos de nível superior, médio e fundamental.

Antes de iniciar a convocação dos classificados de 2014, a Susam ressaltou que precisou concluir o processo de nomeação dos aprovados remanescentes do concurso público realizado em 2005. No início de janeiro deste ano, foram chamados para tomar posse 968 candidatos para ocupar cargos na capital e no interior.

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!