Susam e SSP: Governo convoca mais 831 concursados aprovados

Aprovados no concurso da Susam são chamados e nomeados – Divulgação

Aprovados no concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (Susam) e Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) foram convocados na ultima quinta-feira (28). O ato com as nomeações de 831 pessoas foi assinado pelo governador David Almeida e publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), essa é a quinta convocação para o concurso que tem validade até abril de 2019. Até então, já haviam sido chamados 6.269 candidatos aprovados.

A Susam informa que o edital de convocação com a documentação necessária para tomar posse estará disponível no site da secretaria www.saude.am.gov.br. Segundo o órgão, estão sendo convocados 537 candidatos aprovados para as vagas na capital e mais 53 para as unidades do interior.

Leia também:Correios confirmam edital de concurso público para outubro

Já a SSP-AM também está convocando mais 241 candidatos classificados no concurso público realizado em 2015. Nesta segunda chamada, 222 classificados são para o cargo de assistente operacional e 19 para técnico de nível superior.

O decreto de nomeação, assinado pelo governador David Almeida, já está publicado no Diário Oficial na edição do dia 26 de setembro. O concurso público da SSP-AM aprovou 320 candidatos, sendo 20 nas funções de técnico de nível superior e 300 de assistente operacional de nível médio.

Em maio, a SSP-AM já havia convocado 105 classificados no concurso. Com essa segunda chamada, a SSP-AM encerra o certame realizado em 2015. O número de chamados é superior ao número de vagas do concurso, por conta das desistências.

Os candidatos convocados na segunda chamada deverão comparecer na junta médica pericial da SSP-AM, localizada na Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, no horário de 8h às 12h, entre os dias 2 e 10
de outubro de 2017.

O recebimento dos documentos para a posse acontece no período de 2 a 23 de outubro de 2017, de 8h às 14h, no departamento de recursos humanos da SSP-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

EM TEMPO

Leia mais:

Correios confirmam edital de concurso público para outubro

Justiça decide que 300 candidatos prejudicados no concurso da PC/2009 têm direitos na disputa  

Inscrições abertas para concurso do TRF tem vagas para Amazonas

 

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!