Trabalhe na B2W Digital

B2W Digital é uma empresa de comércio eletrônico criada no final de 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime, Americanas.com

As Lojas Americanas possuem o controle acionário do grupo, detendo 55% do capital social; os 45% das ações restantes são parte integrante do free float. As ações da Companhia são negociadas por meio do código BTOW3 na BOVESPA, no segmento Novo Mercado, que possui o mais alto índice de Governança Corporativa do Brasil. A nova empresa nasceu com cerca de 50% do setor de vendas on-line no país, com forte perspectiva de expansão em diversos canais de distribuição, com o objetivo de competir com as maiores empresas do varejo tradicional.

A nova empresa iniciou as operações em 2006 com o valor de mercado de cerca de R$ 6,5 bilhões, tornando-se a terceira maior do setor no mundo.

A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único, multicanal, multimarca e multinegócios.

A B2W Digital possui um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, Submarino Finance e SouBarato, que oferecem mais de 38 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

Faça parte do time B2W, são oportunidades de carreira em diversas áreas. Cadastre-se no site da empresa e boa sorte.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Acesse: B2W Digital – Vagas Abertas

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!