Trabalhe na Nestlé

A Nestlé é uma das maiores empresas do ramo alimentício do mundo. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do País. A empresa tem uma missão focada nos consumidores brasileiros: oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira.
A Nestlé investe em capacitação contínua e em ações que proporcionem mais qualidade de vida. A empresa também oferece benefícios competitivos e mantém canais de comunicação para a interação com seus profissionais.

Para trabalhar na Nestlé, é preciso ficar atento as vagas abertas pela empresa. Segundo a empresa, são adotadas posturas éticas e responsáveis com total respeito à legislação e aos preceitos corporativos rigorosos que norteiam suas ações, com especial atenção a seus colaboradores e aos que pretendem fazer parte de seu corpo funcional. No site é possível conferir as diversas formas de cadastro de curriculum para trabalhar na Nestlé. Além das vagas tradicionais que são mantidas e abertas pela empresa o ano todo, os interessados poderão ingressar na Nestlé de outras formas, como: Programa de Estágio, Programa Jovens Nutricionistas, Programa de Trainee e Programa Summer Job, destinado a estudantes com disponibilidades de horários restritas para trabalhar.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Áreas de Atuação
· Marketing
· Finanças
· Supply Chain
· Recursos Humanos
· TI
· Jurídico
· Vendas / Comercial
· Produção, Engenharia e Qualidade
· Nutrição
· Projetos
· Administrativa

Inscrição;

As inscrições para as vagas são realizadas pela internet, os interessados devem acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro de inscrição.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Acesse Vagas Nestle

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!