Empresa Bridge Indústria de produtos plásticos da Amazônia Ltda Está contratando – Auxiliar de Produção.

O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) opera com 116 cooperativas de crédito, representada com 1.639 agências, distribuídas em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. Na integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Centrais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. O sistema já superou 3,9 milhões de associados. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros.

Apesar de ser chamado de cooperativa, o Sicredi na prática se assimila a um banco, pois não há diferenciação expressiva em suas taxas assim como apresenta benefícios limitados. O grande diferencial desta cooperativa seria a participação e a visibilidade referente ao acompanhamento dos lucros, onde é possível tomar conhecimento através das assembleias que ocorrem uma vez por ano.

As oportunidades são pra profissionais de diversas áreas nas funções de Jovem Aprendiz, Caixa, Assistente de Atendimento, Gerente de Negócios, Assistente de Negócios, Analista de Infraestrutura, Assistente Administrativo, Assistente de Atendimento, Estagiários, Assistente de Atendimento, Gerente Financeiro , Gerente de Unidade de Atendimento entre outras.
Os interessados devem realizar as inscrições pelo site do Sicredi, onde é possível obter mais detalhes e informações sobre as vagas.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Confira as Vagas

Boa sorte!

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!