Vagas Abertas Na Britânia – Envie Seu Curriculo

A empresa Britânia é uma das maiores marcas fabricantes de produtos e equipamentos diversos, sendo que a mesma é especialista em disponibilizar aparelhos dos mais diversos ramos que atuam como utilitários em uma residência, podendo ser utilizando para várias finalidades.

Os principais produtos disponibilizados pela Britânia fazem parte do segmento de cozinha, cuidados pessoais, casa, climatização, som e imagem e até mesmo linha branca, todos eles preparados especialmente para agradar clientes e consumidores variados que solicitam os equipamentos criados pela marca com toda a qualidade possível e com um atendimento espetacular para que o público possa regressar e adquirir outros produtos nos mais variados estabelecimentos que comercializam os itens da Britânia.

Vagas Abertas:

Assistente Comercial / Curitiba

Principais atividades:
Organizar e arquivar documentos da área comercial; Prestar suporte à equipe externa de vendas; Cadastrar pedidos de amostras para equipe comercial; Solicitar ordem de pagamento para pedidos de clientes antecipados; Alterar, incluir e conferir pedidos no sistema; Atualizar arquivos via Web/Edi; Controlar o envio de amostras aos clientes e equipe externa; Prestar suporte aos gerentes regionais, gerentes de conta, representantes e analistas;

Requisitos obrigatórios para candidatar-se:
Cursando superior em Gestão Comercial, Administração Economia, Marketing e áreas afins;
Pacote Office e conhecimento intermediário/avançado em Excel será um diferencial.

Nossos Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Estacionamento, Convênio Farmácia, Participação nos Resultados.

Promotor (a) / Londrina / Toledo/ Ponta Grossa/ Campo Mourao/ Apucarena

Atividades: Demonstrar todos os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores. Expor os produtos, organizar e limpar os mesmos. Montar vitrines, stands e espaços diferenciados. Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição. Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos. Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque. Registrar e enviar imagens das ações realizadas. Ministrar o Treinamento de Produto para vendedores e representantes. Dispor de tempo para viagens e participações em feiras e eventos quando solicitado.

Requisitos: Ensino Médio completo. Desejável experiência na função.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros

Horário: De terça a sábado, das 09h às 19h.

Envie seu curriculo aqui

O post Vagas Abertas Na Britânia – Envie Seu Curriculo apareceu primeiro em Vagas de Emprego Hoje!.

HACKED BY SudoX — HACK A NICE DAY.

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!