Vagas abertas no Itaú, Nubank e Google

Google – Engenheiro de Operações Corporativas

A gigante de tecnologia busca Engenheiro de Operações Corporativas que será responsável, principalmente, por melhorar a experiência do usuário, desenvolver soluções para desafios técnicos, auxiliar com as necessidades de TI dos escritórios globais. Para esta vaga, os requisitos mínimos são ter diploma na área ou experiência prática equivalente e experiência com suporte a Linux, Windows, Mac OS ou Redes.

Inscrições: pelo site
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Itaú Unibanco – Analista de Projetos

O Itaú Unibanco está com uma vaga aberta para um Analista de Projetos iniciantes, em São Paulo, responsável por construção e gestão de indicadores operacionais e financeiros. Entre os requisitos, estão: ter um perfil colaborativo, foco em resultado, possuir conhecimentos de manipulação de dados (programação SQL e SAS são diferenciais), gerenciamento de projetos, e gerenciamento de riscos.

Inscrições: pelo site
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Nubank – Engenheiro de Software

A fintech procura um Engenheiro de Software para integrar serviços de terceiros e pipelines de dados, implementar ferramentas orçamentárias, automatizar contabilidade, desenvolver monitores de experiência do cliente, avaliar e otimizar o desempenho da API, entre outras funções. Entre as experiências que o candidato precisa ter estão: programação funcional, JVM, base de dados SQL / NoSQL, Amazon Web Services, aplicativos de página única baseados no navegador e visualização interativa de dados.

Inscrições: pelo site 
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Fonte do Artigo

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!