RH Inicia Nova Triagem de Currículos para preencher vagas na área de Produção

É importante que todos os candidatos(as) que tenham interesse em se candidatar as vagas postadas nesse site, estejam atentos aos requisitos de cada vaga. Leia o conteúdo por completo para ter certeza que atende as expectativas da empresa.

Também é necessário destacar que nem todas as vagas possuem e-mail. Em sua grande maioria sim. Entretanto, o método de inscrição ficará à critério da empresa e/ou recrutador.

Entre métodos de inscrições mais comuns escolhidos por recrutadores e empresas estão: E-mails, números de whatsapp, Link de sites, formulário de inscrição e em raras ocasiões o endereço presencial.

ANALISTA DE PCP:

* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção;
* Experiência na função comprovada em carteira.
* Disponibilidade de horário.
* Cursos: Informática avançada e voltado para a função.
* Atribuições para o Cargo:. Analisar previsões recebidas pelo cliente; Planejar e elaborar o plano de produção; Rodar o MRP e gerar necessidades de compras e produção; Analisar carga e capacidade no CRP; Confirmar as necessidades de matérias-primas, embalagens e materiais de consumo; Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo; Conferir e liberar as ordens de produção; Elaborar a programação da produção; Acompanhar as etapas da produção; Fazer o controle da produção.

Benefícios:

Serão informados no dia da entrevista.

Cidade/Estado:

Manaus/AM

Regime de Contrato:

Efetivo/CLT

Destacamos que todas as informações relacionadas as vagas de empregos são de responsabilidade das empresas contratantes ou Rh’s. Este serviço de site funciona apenas como conteúdo comunicativo.

Atente-se as datas (Prazos) para envio de currículos. Ao exceder esse prazo, o recrutador(a) apenas descartará todos os currículos excedentes a este.

Os interessados as oportunidades de empregos divulgadas nesse artigo, devem entrar em com a empresa/rh através do endereço:

selecao2@rhpersonal-am.com.br destaque no assunto o cargo pretendido.

👉FONTE: https://empregabilidade.xyz/

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Aprenda a organizar, gerenciar e liderar com o curso de Auxiliar Administrativo!

Deixe seu Comentário!

Veja também!